Agrocel
   Produtos
     Cães e Gatos
      Aves
      Pássaros
      Grandes Animais
      Inseticidas
      Gaiolas
      Carabinas
      Vacinas
   Distribuidores
   Contato
Micodine Shampoo Syntec

Shampoo terapeutico a base de 2% Cetoconazol e 0,25% Clorexidine.Shampoo de ação fungistática e antimicrobiana indicado no tratamento de afecções da pele de cães e gatos causadas por fungos e bactérias.

 
Multitec Syntec

Vermífugo oral de amplo espectro indicado no combate das formas adultas e larvais dos parasitas cestóides e nematóides ancilostomídeos e ascarídeos dos cães. Caixa com 04 comprimidos de 400mg e 800mg.

 
Doxittec Syntec

Antibiótico oral de ação bacteriostática com ampla atuação sobre atuação Gram e + Gram. Utilizado no tratamento de várias enfermidades que acometem cães e gatos, tais como pneumonia, cistites, febre malucosa, anapalsma canina, entre outras.

 
Previn Antitóxico Coveli

Previn Antitóxico previne e trata a célula hepática, estimulando e restaurando suas funções.
Suas principais indicações são para o tratamento de intoxicações com várias origens:

- Alimentos e rações deteriorados.
- Plantas venenosas.

Ação lipotrópica (estimulante da função hepática), tratamento dos efeitos colaterais produzidos por:

- Tratamento com tetra cloreto de carbono;
- Vermífugos;
- Antibióticos;
- Quimioterápicos;
- Ingestão acidental de substancias tóxicas.      

     Aplicado também como coadjuvante nas insuficiências hepáticas e hepatites tóxicas agudas.

 
Previn Solução Otológica Coveli

Previn Solução Otológica é indicado para o tratamento de otites externas aguda e crônicas, provocadas por microorganismos. Sua formulação é a associação de antibiótico, antifúngico e antiinflamatório, o que lhe confere amplo espectro de ação e resposta imediata ao tratamento.

Composição:
Cada 100 ml contém:
Neomicina (Sulfato) 385,0 mg, Sulfato de Polimixina B 1.000.000 UI, Nistatina 10.000.000 UI, Dexametasona 100,0 mg, Veículo 100,0 ml.

 
Neodexa Coveli

Neodexa F Creme é indicado para o tratamento dermatológico incluindo: lesões de pele, dermatites alérgicas, bacterianas ou fúngicas, pruriginosas, doloridas ou não que afetam cães, gatos e eqüinos.
Composição:
Cada 100 g contém:Neomicina (sulfato) 0,25 g, Nistatina 10.000.000 UI, Dexametasona (fosfato de sódio) 0,025 g, Benzocaína 1,0 g., Excipiente q.s.p.100,00 g.

Neodexa Spray é indicado principalmente para furunculose, dermatites, otite externa, infecções da córnea (conjuntivite bacteriana) isenta de úlceras de córnea, aplicações pós-cirúrgicas em cortes de cauda, descornas e corte de orelhas. Produto destinado ao tratamento das dermatites bacterianas ou alérgicas que afetam cães, gatos e animais de grande porte.

Composição:
Cada 100 ml contém: Neomicina base 320 mg, Acetato de dexametasona 100 mg, Veículo q.s.p. 100 ml.

 
Tetisarnol Coveli

Indicado exclusivamente para o tratamento das sarnas sarcóptica, coriópticas e otodécicas dos cães, gatos e outros animais de pequeno e médio porte.

Composição:
Cada 100 ml contém: Monossulfiran 2,50g, Veículo alcoólico q.s.p. 100,00 ml.

Tetisarnol Spray é um composto único com indicações múltiplas para o tratamento de sarnas sarcóptica, otodécica e infecções secundárias de pele, dos cães, gatos, coelhos e suínos. Tetisarnol Spray torna-se o medicamento indispensável para o tratamento dos animais acometidos de sarnas e das infecções secundárias subseqüentes devido a associação de Sulfato de Neomicina, Dexametasona e Propionato de Sódio.

Composição:
Cada 100 g de concentrado contém:Monossulfiran 3,00 g, Dexametasona 5,00 mg, Sulfato de neomicina 100,000 UI0,15 g, Propionato de sódio 3,00 g, Veículo q.s.p. 100,00 g, Propelente: Gás Butano (42 g).

Tetisarnol Sabão é indicado para o controle e tratamento da Sarna sarcóptica e micoses causadas por Microsporum canis.

Composição:
Cada 100 g contém: Monossulfiran 5,00 g, Ácido salicílico 0,50 g, Óleo de lavanda 1,00 ml, Excipiente q.s.p. 100,00 g.

 

DocPet Comprimidos Coveli

Docpet comprimidos é indicado para o tratamento das infecções fúngicas superficiais e profundas que acometem cães e gatos. Além das infecções fúngicas, Docpet comprimidos é utilizado para o controle do hiperadrenocorticismo, constitui um distúrbio causado pela produção excessiva de cortisol por parte do córtex adrenal.

Composição:Cada comprimido contém:Cetoconazol 200 mg, Excipiente q.s.p.350 mg.

 

DocPet Comprimidos Coveli

Docpet comprimidos é indicado para o tratamento das infecções fúngicas superficiais e profundas que acometem cães e gatos. Além das infecções fúngicas, Docpet comprimidos é utilizado para o controle do hiperadrenocorticismo, constitui um distúrbio causado pela produção excessiva de cortisol por parte do córtex adrenal.

Composição:
Cada comprimido contém:Cetoconazol 200 mg, Excipiente q.s.p.350 mg.

 
Beldog Shampoo Coveli

É recomendado para higienização de animais portadores de úlceras crônicas, eczemas, caspas, sarnas, cortes, queimaduras, abrasões, bicheiras e outras lesões da pele. Para a desinfecção externa dos animais antes das interveções cirúrgicas, das fêmeas antes do parto e dos animais com moléstias parasitárias da pele. Enfim, em todas as ocasiões em que for aconselhável uma assepsia da pele, sem prejuízo dos tratamentos específicos para cada caso.

Composição:
Cada 100 ml contém: Cloreto de benzalcônio 0,20 g, Ácido salicílico 2,00 g e Veículo q.s.p. 100,00 ml.

 
Bulvermin Plus Coveli

Bulvermin Plus tem como princípios ativos três potentes anti-helmínticos: Febantel, Pamoato de pirantel e Praziquantel, capazes de eliminar com uma única dose os vermes que infestam os cães. Bulvermin Plus possui amplo espectro de ação, sendo ativo sobre as formas larvais e adultas de todos os vermes redondos (nematódeos) ou chatos (cestódeos).

Composição:
Cada comprimido contém: Praziquantel 50 mg, Pamoato de pirantel 144 mg, Febantel 150 mg e Excipiente q.s.p.660 mg.

 
Prapi Coveli

É indicado na eliminação das formas adultas e larvais de nematódeos e cetódeos que parasitam os cães e gatos, tais como: Toxocara canis, Toxocara cati, Toxascaris leonina, Echinococcus granulosus, Dipylium caninum, Taenia ovis, Taenia pisiformis, Taenia multiceps, Mesocestodeos spp., Taenia hydatigena, Taenia taeniformis.
Para evitar reinfestação devidas ao Dipylium caninum convém aplicar um tratamento antipulgas paralelo ao tratamento anti-helmíntico, pois elas são vetoras deste verme.

Composição:
Cada comprimido contém: Pamoato de pirantel 144,0 mg, Praziquantel 50,0 mg e Excipiente q.s.p. 660,0 mg.

 
Prapi Suspensão Coveli

Tem comprovada eficácia no combate às infestações por nematódeos (vermes redondos) e cestódeos (vermes chatos) nas formas larvais e adultas que acometem cães e gatos. Deve ser utilizado como vermífugo de eleição para profilaxia e tratamento das verminoses a partir da 6ª semana de vida para os gatos e da 4ª semana para cães. Em uma única dose elimina totalmente os vermes e com total segurança por não apresentar efeitos colaterais. Apresentado em forma de suspensão, com aplicador, facilita a administração, principalmente para animais que têm dificuldades de ingerir outras formas de medicamentos, como por exemplo os filhotes de raça pequena.

Composição:
Cada comprimido contém: Praziquantel 1,00 g, Pamoato de pirantel 2,88 g e Veículo q.s.p. 100,00 ml.

 
Bulldog Spot Vet Coveli

É um novo tratamento antiparasitário curativo e preventivo. Graças à sua fórmula e seu método de aplicação original (de cabeça e cauda), Bulldog SpotVet assegura ao seu cão um mês inteiro de tranqüilidade, sem carrapato nem pulga.

Composição:
Cada mL contém: Permetrina 0,65 g e Veículo q.s.p. 1,00 mL

 
SpotVet Coveli

É utilizado contra as infestações por pulgas e carrapatos pela ação adulticida, ovicida e larvicida com grande efeito residual. O metopreno age contra os ovos e larvas, sendo um regulador do crescimento de ação mimética a dos hormônios juvenis. Induz o desenvolvimento anormal e morte dos insetos nas formas de ovo ou larva.

Composição:
Cada 100 ml contém:Permetrina 40,0 g, Metopreno 1,0 g, Butóxido de piperonila 4,0 g e Veículo q.s.p. 100,00 ml.

 
Natuflin Naturrich

Antibiótico indicado no tratamento das infecções causadas por bactérias Gram-positivas e Gram-negativas, Espiroquetas e Mycoplasmas sensíveis ao enrofloxacino.

Dosagem:
1 comprimido para cada 10kg peso animal, a cada 24 horas, durante 5 dias consecutivos.

 
Natu Verm Comprimido Naturrich

Vermífugo de amplo espectro de ação, composto de parmoato de pitantel e praziquantel, utilizado n ocombate ao s nematóides e cestóides que acometem cães e gatos.

Dosagem:
1 comprimido para cada 10kg peso animal; administração em dose única.

 
Natu Verm Suspensão Naturrich

Vermífugo de amplo espectro de ação, composto de parmoato de pitantel e praziquantel, utilizado n ocombate aos nematóides e cestóides que acometem cães e gatos.

Dosagem:
1ml para cada 2kg peso animal; administração em dose única.

 
Mebendazole Naturrich

Anti-helmítico polivalente de uso orla a base de Mebendazol, utilizado no combate aos nematóides e cestóides que acometem cães e gatos.

Dosagem:
Infestação por nematóides - 1 comprimido para cada 10kg de peso animal (cães).

Infestação por cestóides - 2 comprimidos para cada 10kg de peso animal (cães).

 
Biodex Biofarm

Potente antiinflamatório. Também é indicado nas afecções alérgicas, pruridos associados com dermatoses, eczema não específico e estados anafiláticos.

Dosagem:
Administração parental, usando as vias intramuscular, subcutânea ou intravenosa. Para cães e gatos, utilizar entre 0,1 mL e 0,5 mL (ou a critério do Médico Veterinário).

 
Biotox Biofarm

Carrapaticida, sarnicida e piolhicida. Pulverização para cães.

Composição:
Amitraz 12,5g e Veículo q.s.p 100ml.

 
Biotril Biofarm

Indicado para cães na prevenção e eliminação de estágios tissulares de larvas (até 30 dias após a infestação) de Dirofilária. Tratamento e controle das ascaridioses e ancilostomoses. Tratamento contra formas adultas e larvarias dos cestódeos e tricurídeos.

Dosagem:
Usar 1 comprimido para cada 10 kg de peso corporal., em intervalos mensais. Não administrar em cães com menos de 4 meses de idade.

 
Ectopar Lavizoo

Composição: Piretróide sintético de baixa toxicidade.

Indicação: Previne a dermatite específica de ponta de orelhas.
Repelente de moscas e carrapatos.
Fácil aplicação.
Período residual de 10 dias.
Concentrado.

Fórmula: Permetrina - 50 g. - Veículo q.s.p. 100 ml

Modo de uso: Como repelente de moscas: 2 gotas nas faces internas e externas das extremidades de cada orelha a cada 10 dias. Como repelente de carrapatos: 3 a 6 gotas conforme tamanho do animal, na base da orelha a cada 6 dias.

Apresentação: Frascos conta-gotas contendo 5 ml.

 
Hectopar Spot Lavizoo

É um antipulgas altamente eficaz, que mata 100das pulgas de Cães e Gatos. Depois de aplicado, difunde-se naturalmente pela superfície cutânea nos folículos pilosos até alcançar a cobertura total. Seu efeito sistêmico atua por contato ao inseto, ou seja, as pulgas não precisam picar o animal para ingerir o princípio ativo que provoca paralisia e morte das mesmas após 12 horas da aplicação, além de agir por pelo menos 1 mês. Ideal para Cães que sofrem de D.A.P.P. (Dermatite Alérgica a Picada de Pulga).
     Hectopar Spot é composto por imidacloprid, princípio ativo que, além de matar as pulgas, possui ação larvicida, isto é: as larvas de pulgas que estão no ambiente morrem ao entrar em contato com a descamação natural da pele do animal tratado. Este efeito larvicida que, Associado ao efeito adulticida que só o imidacloprid tem, auxilia na desinfestação do ambiente.

Segurança Total - Pode ser utilizado em Cães e Gatos a partir dos 45 dias de idade e/ou em Cães e Gatos idosos, gestantes ou em lactação.

 
Hidrapet Lavizoo

Repositor eletrolítico para pequenos animais.

Composição: Contém Cálcio, Cloro, Magnésio, Potássio, Sódio e Glicose.

Níveis de Garantia: Cálcio(min): 10g, Sódio: 188g, Magnésio: 3g, Cloro: 282g, Potássio: 66g, Glicose: 220g, Excipiente q.s.p.: 1000g

Indiicação: Fórmula equilibrada re-hidratante sob pó solúvel para uso oral e de fácil assimilação pelo animal que permite a rápida reposição de eletrólitos perdidos.
Indicado para rehidratação através da reposição eletrolítica para pequenos animais desidratados devido a vômitos, diarréias, viagens, treinamento atlético ou exercícios físicos intensos.

 
Lavi-Fen Lavizoo

Desinfetante, Detergente, Bactericida, Viricida, Fungicida.

Fórmula: Cada 100 ml contém Cloreto de benzalcônio - 20 g.

Indicação: Para desinfecção de instalações, equipamentos, animais, incubadoras, material cirúrgico, campo operatório, mãos dos tratadores de animais, sendo ativo contra: Germes Gram-positivos e Gram-negativos: Staphylococcus spp, Streptococcus spp, Erysipelothrix rhusiopatiae, Escherichia coli, Salmonella spp; Fungos: Dermatophilus congolensis, Trichophyton spp.

Modo de Uso: Uso local, depois de diluído em água, por imersão, aspersão ou pulverização. Para desinfecção de instalações e equipamentos; desinfecção de estradas de acesso aos galinheiros, currais e estábulos; desinfecção de animais; desinfecção das mãos dos tratadores dos animais: Diluição a 0,1ou seja 1 ml de Lavi-fen para cada litro água limpa. Para desinfecção de incubadoras: Diluição a 0,5 ou seja, 5 ml de Lavfi-fen para cada litro de água limpa. Para desinfecção do campo operatório e do material cirúrgico: Diluição a 0,2ou seja, 2ml de Lavi-fen para cada litro de água limpa.

 
Laviz Ambiente Lavizoo

Produto especialmente preparado para eliminar os odores de urina e fezes de cães e gatos nos ambientes freqüentados por eles, como quintais, canis, lojas de animais, clínicas veterinárias, salões de banho e tosa ou qualquer outro ambiente doméstico". Pode ser usado em pisos, tapetes, carpetes, estofados, jardins, veículos de transporte destes animais e especialmente em canis. “Elimina fungos e bactérias que causam odores e deixa um perfume suave proporcionando um ambiente agradável a você e ao seu animal.

Modo de Uso: Direcione e pulverize o jato sobre toda a superfície a ser desodorizada e limpa (pisos, carpetes, tapetes, estofados, almofadas, cadeiras, bancos de carros, sapatos, cestos e etc) a uma distância aproximada de 50 cm.

Fórmula: Cloreto de Alquil Dimetil Benzil Amônio - 0,5g - Essências q.s. - Veículo q.s.p. - 1000 ml.

 
Supressor de Cio Lavizoo

Fácil uso por via oral.
Progestógeno sintético desprovido de atividades androgênicas, anabolizantes e esterogênicas.
Não causa piometrite (infecção uterina). Não estimula a obesidade.
Não se relaciona com o surgimento de neoplasias. (câncer de mama)
Utilizado para postergar o cio de cadelas e gatas em repouso sexual (anestro).

Indicação e Dosagem:
Para retardar o cio de cadela e gatas em repouso sexual (anestro):
Cadelas: Iniciar o tratamento duas semanas antes da data prevista do cio. Administrar 5 mg/ 10 Kg de peso corporal, equivalente a ¼ de comprimido por 32 dias. Após o 32 º dia administrar ¼ de comprimido 2 vezes por semana por um período máximo de 4 meses, para retardar o cio por 7 a 9 meses.
Gatas: 5 mg/ animal por dia, equivalente a ¼ de comprimido, por um período máximo de 60 dias. Após esse período, administrar ¼ de comprimido 1 vez por semana por um período máximo de 18 meses.

Bloqueio do cio:
Cadelas: 20 mg/ 10 kg de peso corporal equivalente a 1 comprimido por dia durante 8 dias. Iniciar a administração no primeiro dia do cio.
Gatas: 10 mg/ dia equivalente a ½ comprimido por 8 dias, prosseguindo com ¼ de comprimido uma ou duas vezes por semana. Iniciar a tratamento no primeiro dia de cio.
Pseudociese de Cadelas: 1 comprimido para cada 10 kg de peso corporal por 8 dias.

 
 
 
** Temos uma grande variedade de medicamentos para cães e gatos. **
 
CF DESIGN Página Inicial